Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Produto: Pedido de Venda



Este Webinar foi realizado em Janeiro de 2019.




Perguntas e Respostas


 1 - Para usar a jornada de trabalho é necessário ter os clientes roteirizados? Ou posso manter avulso as visitas e só gerir os horários dos RCA de entrada, almoço e saída?

Você não precisa ter roteirização para usar jornada de trabalho. A roteirização ajuda com algumas informações específicas como check-in e check-out. Ajuda a você saber exatamente o que ele está fazendo no horário de trabalho.

 2 - A ferramenta é homologada pelo ministério do trabalho?

A ferramenta tem diversas opções, diversas configurações e parametrizações, para que você possa utilizar a mesma. Entretanto, para que você possa aplicar na sua empresa você precisa ver com algum departamento, alguém específico da sua empresa, ou terceirizado, para ver se a sua empresa trabalha de acordo com esta ferramenta.

 3 - É possível habilitar a jornada de trabalho, somente para alguns Consultores?

Sim, se você tiver apenas alguns consultores CLT’s, você pode habilitar para que somente eles utilizem o jornada de trabalho.

 4 - Se ele estiver sem Internet durante o momento que ele bate o início do horário do almoço, essa informação é armazenada para ser enviado em uma sincronização posterior?

A informação é enviada assim que o aparelho for conectado na internet, sem necessidade de realizar uma sincronização.

 5 - Como controlar esse roteiro com quem trabalha em áreas remotas, como interior por exemplo, onde a Internet é bem precária?

Infelizmente, se o consultor não tiver acesso a internet, não é possível comunicar com o servidor, e enviar e receber informações.

 6 - Posso definir a jornada de trabalho por tipo de RCA? Tenho vendedores CLT aos quais quero cobrar uma assiduidade ao horário, e tenho representantes, aos quais quero deixar sempre livre.

Sim. É possível parametrizar a jornada de trabalho por usuário.

 7 - Existe alguma tabela onde fica armazenado as informações da jornada?

Esta é uma informação técnica, indicamos que você entre em contato com o nosso suporte para melhor esclarecimento.

 8 - Não tem relatórios de jornada de trabalho no pedido de vendas? Eu tenho no maxPromotor e entrego para o RH todo fim de mês.

Existe sim relatórios de jornada de trabalho no pedido de vendas. Para acessar, basta ir na aba consultas. Lá você pode separar por usuário e por supervisor, com todos os pontos importantes dos representantes.

 9 - A jornada de trabalho ela deixa antes ou depois dos horários de trabalho o RCA ter acesso a tabela, ou digitar pedido, ou algo do tipo? Ou literalmente ele não consegue acessar o sistema?

Existe um parâmetro o qual você pode habilitar para que o consultor não iniciar pedido sem iniciar a jornada de trabalho. Porém, existem flags que você pode usar, que não permitem que o sistema seja usado fora da jornada de trabalho.

 10 - Essa senha de desbloqueio é gerada pelo Supervisor ou pela equipe de TI pelo Pedindo de Venda Admin?

Os dois tem acesso para liberar essa senha.