Produto: Portal Executivo
Passo a Passo
Introdução:
Valores Os valores na aba "Histórico de venda" zerado. no portal executivo. Como proceder?
Clique na aba Administração -> Cadastrar usuário -> editar usuário -> Acesso a rotinas -> Vendas - > Resumo de faturamento -> Ocultar dados processamento T3 (desmarque esta opção e salve).
histórico de venda estão zerados:
Passo a Passo:
Passo 1: Acesse o Portal Executivo.
Passo 2: Clique na aba Administração.
Passo 3: Vá em cadastrar usuário, selecione um usuário, e clique em editar usuário.
Passo 4: Selecione acesso a rotinas , e em seguida a opção Vendas.
Passo 5: Dentro de vendas, escolha a opção Resumo de faturamento, e então desmarque e salve a checkbox Ocultar dados processamento T3.
Artigo sugerido pelo analista Edieny Miranda.
Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação