Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Incidente:

Ao exportar os arquivos da Mondelez não está levando todas as informações necessárias para validação da NEOGRID ou da própria Mondelez.

Note
titleAlertas

Artigo válido somente para max PROMOTOR 2.0.


Causa:

Cadastros incompletos ou pesquisa sem responder para o período selecionado.


Solução:

Passo 1: Verificar se no Cadastro de Empresa a empresa está marcada como Mondelez e que se o CNPJ da Mondelez está digitado corretamente.

Passo 2: Verificar se o Promotor/Vendedor que respondeu a pesquisa está vinculado a está empresa que está vinculada a Mondelez.

Passo 3: Verificar se houve pesquisa da Mondelez respondida no período selecionado pelo Relatório de Apuração.


Observação:

Artigo válido para cliente clientes que trabalham com as pesquisa da Mondelez.



 

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação