Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Incidente:

Ao finalizar o pedido no Pedido de Venda Medicamento é exibido o alerta:

Os seguintes alvarás estão inválidos e podem fazer com que o pedido seja bloqueado: "NOME DO ALVARÁ"  Favor verificar os alertas do pedido antes de salvar o mesmo.


Causa:

Esse alerta é apresentado quando o cliente não tem acesso ao alvará ou o alvará pode está vencido.


Solução:

- Item 1: No ERP verifique a validade do alvará. Outra opção é definir para que o ERP possa receber pedidos com alvará vencido.

- Item 2: Analise se o cliente tem acesso ao alvará descrito no alerta.


Observação:

A parametrização deve ser feita no ERP, para mais detalhes sobre recursos e Rotinas/Funcionalidades do ERP  favor entrar em contato com a Empresa responsável ou acessar  a Base de Conhecimento, caso a mesma possua.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação