Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Incidente:

Ao tentar sincronizar o RCA recebe uma mensagem dizendo:

Usuário não autorizado.


Causa:

Pode ser causado por ter mais usuários cadastrados do que suas licenças compradas.;

Também pode ocorrer por dificuldade de comunicação do sistema com os servidores de licença.


Solução:

Passo 1: Acessar a área administrativa do Pedido de Venda Acessar o Portal Admin.

Passo 2: Clicar na aba Manutenção.Passo 3: Clicar na opção  Clique na aba Manutenção, no campo Atualizar Definição de Licença.

Passo 4: Clicar 3: Quando abrir a tela clique no botão Atualizar.

Image Added

Passo 54: Aparecerá a mensagem “Definições Definições de Licenças Atualizadas!” e a informação de quantas licenças você tem contratadas e quantas utiliza.

Depois disso, voltar à Passo 5: Volte à aplicação Android:.

Passo 6: Encerrar o aplicativo Pedido de Venda no aparelho e abrir novamente.

Passo 7: Efetuar uma sincronização.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação