Incidente:
Ao tentar sincronizar o RCA recebe uma mensagem dizendo:
Usuário não autorizado.
Causa:
Pode ser causado por ter mais usuários cadastrados do que suas licenças compradas.;
Também pode ocorrer por dificuldade de comunicação do sistema com os servidores de licença.
Solução:
Passo 1: Acessar a área administrativa do Pedido de Venda Acessar o Portal Admin.
Passo 2: Clicar na aba Manutenção.Passo 3: Clicar na opção Clique na aba Manutenção, no campo Atualizar Definição de Licença.
Passo 4: Clicar 3: Quando abrir a tela clique no botão Atualizar.
Passo 54: Aparecerá a mensagem “Definições “Definições de Licenças Atualizadas!” e a informação de quantas licenças você tem contratadas e quantas utiliza.
Depois disso, voltar à Passo 5: Volte à aplicação Android:.
Passo 6: Encerrar o aplicativo Pedido de Venda no aparelho e abrir novamente.
Passo 7: Efetuar uma sincronização.