Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Quando usa o recurso de cerca eletrônica e ao fazer check-in as coordenadas do cliente não está de acordo com a localização do RCA, habilitar para ele solicitar autorização para atualizar a coordenada do cliente.

Image Removed

Note
titleAlertas

Produto:

Pré Requisitos:

Pedido de Vendas


Solução:

Passo 1 No Portal Admin do Pedido de Venda ir em “Cadastro”, em seguida escolher “Cadastro de usuários” para alterar só um RCA ou “Cadastro de Perfis”  para alterar um grupo de RCAs;

Image Added

Passo 2 Se tiver no “Cadastro Cadastro de usuários” usuários ir na aba “Permissões”; Permissões.

Passo 3 Selecionar a opção “Clientes” depois “Carteira Carteira de Clientes / Confecção de Pedidos”;Pedidos.

Passo 4 Marcar a check-box  “Solicitar opção Solicitar autorização para alterar as coordenadas de clientes”;clientes.

Image RemovedImage Added


resultadoResultado:

Image Added


Quando o RCA tentar fazer checkin ou digitar um pedido fora do raio de acordo com as coordenadas cadastradas no cliente, aparecerá um alerta afirmando que ele não está nas coordenadas, e se deseja solicitar autorização para atualizar essas coordenadas. Será gerado uma chave que informando ela no Portal Admin gera uma contra-chave e informando essa contra-chave no Pedido de Venda Android o RCA atualizará as coordenadas do cliente com as coordenadas capturada pelo GPS do aparelho dele naquele momento.(Anexar o link do artigo que vou fazer “Como gerar autorizações do Sistema”).

GERAR AUTORIZAÇÕES DO SISTEMA




Observação:

Em caso de dúvidas ou problemas, entrar em contato com o suporte Máxima SistemasTech.

Artigo sugerido pelo analista Orlando Neto.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação

...