Quando usa o recurso de cerca eletrônica e ao fazer check-in as coordenadas do cliente não está de acordo com a localização do RCA, habilitar para ele solicitar autorização para atualizar a coordenada do cliente.
title | Alertas |
---|
Produto:
Pré Requisitos:
Pedido de Vendas
Solução:
Passo 1 – : No Portal Admin do Pedido de Venda ir em “Cadastro”, em seguida escolher “Cadastro de usuários” para alterar só um RCA ou “Cadastro de Perfis” para alterar um grupo de RCAs;
Passo 2 – : Se tiver no “Cadastro Cadastro de usuários” usuários ir na aba “Permissões”; Permissões.
Passo 3 – : Selecionar a opção “Clientes” depois “Carteira Carteira de Clientes / Confecção de Pedidos”;Pedidos.
Passo 4 – : Marcar a check-box “Solicitar opção Solicitar autorização para alterar as coordenadas de clientes”;clientes.
resultadoResultado:
Quando o RCA tentar fazer checkin ou digitar um pedido fora do raio de acordo com as coordenadas cadastradas no cliente, aparecerá um alerta afirmando que ele não está nas coordenadas, e se deseja solicitar autorização para atualizar essas coordenadas. Será gerado uma chave que informando ela no Portal Admin gera uma contra-chave e informando essa contra-chave no Pedido de Venda Android o RCA atualizará as coordenadas do cliente com as coordenadas capturada pelo GPS do aparelho dele naquele momento.(Anexar o link do artigo que vou fazer “Como gerar autorizações do Sistema”).
Observação:
Em caso de dúvidas ou problemas, entrar em contato com o suporte Máxima SistemasTech.
Artigo sugerido pelo analista Orlando Neto.
Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação
...