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Dúvida:

Ao tentar fazer login no Pedido de Venda o sistema solicita o cadastro da nova senha.


Solução:

O representante deve cadastrar uma nova senha que será utilizada para fazer login no Pedido de Venda.

O sistema solicita o cadastro da nova senha quando no Módulo Administrador no cadastro do representante na aba Dados do Usuário a opção Senha Expirada Image Removed estiver marcada, e também o Prazo Expiração Senha Image Removed for alcançado.

Passo 1: Acessar o Portal Admin.

Passo 2: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.

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Passo 3: Pesquise o RCA, selecione o mesmo  e que em Editar Usuário.

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Passo 4: Clique na aba Dados do Usuário> Senha Expirada  deve estar marcado e Prazo Expiração Senha  deve ter o prazo de dias que as senha deve expirar.

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Observação:

No Módulo Administrador no cadastro do representante na aba Dados do Usuário com a opção Prazo Expiração Senha definido como 999 a senha de login do representante nunca irá expirar. Ao cadastrar ou editar o usuário e marcar a opção Senha Expirada o sistema irá solicitar a alteração da senha no próximo login.



 

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