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Dúvida:

Ao realizar um cadastro de cliente através do Pedido de Venda as opções de Plano de Pagamento e Cobrança não aparecem.

Note
titleAlertas

Este artigo aplica-se a versões a partir da 17.79.60.


Solução:


Passo 1: Deve-se verificar se os RCAs tem acesso ao Plano de Pagamento e Cobrança desejados no Painel Admin -> Cadastros -> Cadastro de Perfis ou Cadastro de Usuário (caso seja somente para um RCA);Passo 2: Os parâmetros abaixo da rotina 132 – Parâmetros da presidência do ERP Winthor deverão estar configurados Acessar o Portal Admin.


Passo 2: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.


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Passo 3: Pesquise o RCA, selecione o mesmo  e que em Editar Usuário.


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Passo 4: Clique na aba Permissões > Planos de Pagamento e Códigos de Cobrança,  marque a(s) opção(ões) de Planos de pagamentos e Cobranças que o RCA terá permissão, para ver todos que podem clique no expandir Image Added, para abrir as opções e assim poder marcar as permissões. Ao final clique no botão Salvar.

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Existem permissões também para serem configuradas no ERP:

Se utilizar o ERP Winthor, o Pedido de Vendas ele irá ler as permissões da rotina 132 - Parâmetros da Presidência:

  • 1078 - Plano de pagamento inicial;
  • 1254 - Cód. Cobrança Inicial PJ;
  • 2444 - Cód. Cobrança Inicial PF

Passo 3: Ao sincronizar o aparelho as opções de Plano de Pagamento e Cobrança estarão disponíveis.

Observação:

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Obs.: O plano de pagamento cadastrado como inicial não deve ser um plano restrito, para não impedir o cadastro de clientes.


Observação:

Ao sincronizar o aparelho as opções de Plano de Pagamento e Cobrança estarão disponíveis.



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