Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Dúvida:

Após utilizar o recurso de o supervisor utilizar a base do RCA, não é possível voltar para a base do supervisor.

(Artigo sugerido: Como o supervisor pode fazer pedidos em nome do RCA, pelo Pedido de Vendas Android?)

Isso acontece quando o supervisor utiliza a base de outro vendedor, o seu código ERP é alterado para o mesmo em que foi solicitado a utilização da base.

Com isso, o código ERP é desvinculado do usuário supervisor no portal admin.

Conforme ilustração abaixo, o código ERP do usuário supervisor RCA Supervisor fica o mesmo do RCA 10, que foi solicitado.

Image RemovedImage Added

Quando se solicita alterar o RCA, as opções disponíveis são somente as que estão vinculadas ao supervisor, mas nunca a mesma do supervisor, pois o cód. ERP já foi alterado.

Passo 1: Acesse a APK do Pedido de Venda.

Passo 2: Clique na opção Configurações > Supervisor.

Passo 3: Selecione o RCA desejado.

Image RemovedImage Added

Passo 4: Clique no Salvar no final da tela 

OBS.: Note que o RCA supervisor está disponível para uso, para quando for voltar o seu RCA.

Solução:


Ao cadastrar um usuário como supervisor que também é Representante informar os campos abaixo no cadastro deste no portal Admin:

Campos: “Usuário é Supervisor?” e “Usuário é Vendedor?” marcados, e no campo código do Vendedor ERP informar qual é o código desse vendedor no ERP.

Image Removed

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação

Image Added