Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.
Passo a Passo

Produto: Portal Executivo

Passo 1: Acesse  o Portal Executivo e clique na aba Administração.

Passo 2: Clique na opção 
Artigo

1.0 Na página inicial do Portal Executivo clique na aba Administração, e em seguida na opção Operações de cliente.

Image Removed

Passo 3: Pesquise o cliente.

Image Removed

Passo 4: selecione a opção desejada.

Image Removed


Image Added

Image Added


1.1 Preencha o filtro com as informações solicitadas, como o cliente desejado.


Image Added

1.2 Será aberta uma janela  com dados do cliente informado em filtro, e com informações como se ele está bloqueado e o valor atual do limite dele, nessa mesma tela tem opção de alterar o bloqueio e também o limite de crédito do cliente informado em filtro.

Image Added


Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel in ("bloqueio","desbloqueio","alterar","limite","de","credito","cliente","porta","executivo") and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor

                                                                                                                           Artigo sugerido pelo analista Bruno Araujo.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação