Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Requisitos:

Possuir Portal Executivo versão 18.2.5.11 ou superior e maxCom na mesma versão.

Note
titleAlertas

Uma vez alterado o saldo ele irá refletir no WinThor no mesmo instante, como se tivesse sido alterado via rotina.


Passo a Passo:

Liberando permissão:

Passo 1: Acesse o Portal Executivo,

Passo 2:  Clique na aba Administração e depois clique na opção Cadastrar Usuários.

Passo 3: Marque o seu usuário e clique no botão Editar.

Passo 4: Clique na aba maxCom, depois na aba Geral, localize a opção /vendedor e clique na setinha para expandir.

Feito isto, marque a permissão Transferência de Saldo (Conta Corrente) e clique no botão Salvar.

Utilizando o aplicativo:

Passo 1: Acesse o Telegram e selecione o bot da sua empresa,

Passo 2: Envie o comando /Vendedor,

Passo 3: Selecione o Supervisor e em seguida o RCA desejado,


Passo 4: Selecione a ação Transferência de Saldo (Conta Corrente),

Passo 5: Em seguida selecione qual representante receberá o saldo.

Passo 7: Por último, selecione o motivo da transferência.

E confirme a transferência.



Resultado:

O sistema irá informar o resultado da operação.


Observação:

A alteração do conta corrente irá refletir no força de vendas após a execução da JOB periódica.



Artigo sugerido pelo analista Bruno Araújo.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação