Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Incidente:

Ao exportar os arquivos da Mondelez não está levando todas as informações necessárias para validação da NEOGRID ou da própria Mondelez.

Note
titleAlertas

Artigo válido somente para max PROMOTOR maxPromotor 2.0.


Causa:

Cadastros incompletos ou pesquisa sem responder para o período selecionado.


Solução:

Passo 1: Verificar se no Cadastro de Empresa a empresa está marcada como Mondelez e se o CNPJ da Mondelez está digitado corretamente.

Passo 2: Verificar se o Promotor/Vendedor que respondeu a pesquisa está vinculado a está empresa que está vinculada a Mondelez.

Passo 3: Verificar se houve pesquisa da Mondelez respondida no período selecionado pelo Relatório de Apuração.


Observação:

Artigo válido para clientes que trabalham com as pesquisa da Mondelez.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação