Incidente:
Ao exportar os arquivos da Mondelez não está levando todas as informações necessárias para validação da NEOGRID ou da própria Mondelez.
Note | ||
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Artigo válido somente para maxPromotor 2.0. |
Causa:
Cadastros incompletos ou pesquisa sem responder para o período selecionado.
Solução:
Passo 1: Verificar se no Cadastro de Empresa a empresa está marcada como Mondelez e se o CNPJ da Mondelez está digitado corretamente.
Passo 1.1: Acessar a área administrativa do maxPromotor.
Passo 1.2: Clique no Menu Lateral esquerdo.
Passo 1.3: Clique em Cadastros, depois em Empresa.
Passo 1.4: Ao abrir a opção de Consulta de Empresa, pesquise a empresa desejada, depois clique na opção editar , na coluna Ações.
Passo 1.5: Verifique se o campo CNPJ está com a informação correta e se o campo Mondelez está marcado, se necessário faça os ajustes e clique no botão Salvar.
Passo 2: Verificar se o Promotor/Vendedor que respondeu a pesquisa está vinculado a está empresa que está vinculada a Mondelez.
Passo
3: Verificar se2.1: Clique no Menu Lateral esquerdo.
Passo 2.2: Clique em Cadastros, depois em Usuário.
Passo 2.3: Ao abrir a opção de Consulta de Usuário, pesquise o promotor desejada, depois clique na opção editar , na coluna Ações.
Passo 2.4: Verifique se o campo Empresa está com a informação correta, se necessário faça os ajustes e clique no botão Salvar.
Passo 3: Para verificar se houve pesquisa da Mondelez respondida no período selecionado pelo pode ser feito pelo relatório, Relatório de Apuração.
OBS.: Para saber mais sobre como imprimir este relatório pode ser consultado o artigo Como emitir o relatório Apuração maxPromotor?.
Observação:
Artigo válido para clientes que trabalham com as pesquisa da Mondelez.