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Incidente:

Ao exportar os arquivos da Mondelez não está levando todas as informações necessárias para validação da NEOGRID ou da própria Mondelez.

Note
titleAlertas

Artigo válido somente para maxPromotor 2.0.


Causa:

Cadastros incompletos ou pesquisa sem responder para o período selecionado.


Solução:

Passo 1: Verificar se no Cadastro de Empresa a empresa está marcada como Mondelez e se o CNPJ da Mondelez está digitado corretamente.

Passo 1.1: Acessar a área administrativa do maxPromotor.

Passo 1.2: Clique no Menu Lateral esquerdo.

Passo 1.3: Clique em Cadastros, depois em Empresa.

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Passo 1.4: Ao abrir a opção de Consulta de Empresa, pesquise a empresa desejada, depois clique na opção editar Image Added, na coluna Ações.


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Passo 1.5: Verifique se o campo CNPJ está com a informação correta e se o campo Mondelez está marcado, se necessário faça os ajustes e clique no botão Salvar.

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Passo 2: Verificar se o Promotor/Vendedor que respondeu a pesquisa está vinculado a está empresa que está vinculada a Mondelez.

Passo

3: Verificar se

2.1: Clique no Menu Lateral esquerdo.

Passo 2.2: Clique em Cadastros, depois em Usuário.

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Passo 2.3: Ao abrir a opção de Consulta de Usuário, pesquise o promotor desejada, depois clique na opção editar Image Added, na coluna Ações.

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Passo 2.4: Verifique se o campo Empresa está com a informação correta, se necessário faça os ajustes e clique no botão Salvar.

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Passo 3: Para verificar se houve pesquisa da Mondelez respondida no período selecionado pelo pode ser feito pelo relatório, Relatório de Apuração.

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OBS.: Para saber mais sobre como imprimir este relatório pode ser consultado o artigo Como emitir o relatório Apuração maxPromotor?.


Observação:

Artigo válido para clientes que trabalham com as pesquisa da Mondelez.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação