Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Produto: Pedido de Venda

Dúvida:

Descreva a dúvida de forma clara e objetiva.  

Note
titleAlertas

Tarefa: 283690

Solução:

No portal admin aba “Parâmetros do Sistema” pesquisar pelo parâmetro especificado.

Image Removed

No cenário acima observando o parâmetro marcado como (S) a opção “Trocar Cliente” ficará invisível ao RCA.

Image Removed

Conferir na MXSPARAMETRO se a opção está marcada para S ou N. Caso cliente não queira ocultar o campo “Trocar Cliente” usar a opção (N).

Image Removed

Observação:

Digite aqui observações sobre o incidente, se tem previsão para quando será solucionado de forma definitiva e em qual versão... Coisas do tipo.

Artigo sugerido pelo analista Roney Antônio.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação

Warning
titleObservação

Caso o pedido já tenha sido enviado ao ERP, não será possível realizar a troca de cliente.


1.0 - Acesse o Portal Administrativo, clique na aba Parâmetros dos Sistema;  


Image Added


1.1 - No campo de pesquisa, busque pelo parâmetro OCULTAR_TROCA_CLIENTE e  pesquise;

Image Added


O parâmetros deve ser configurado da seguinte forma:

  • OCULTAR_TROCA_CLIENTE Para ocultar a opção de trocar cliente no menu Pedidos.

           Se o parâmetro estiver marcado na coluna valor, a opção trocar cliente aparecerá para o RCA. Caso ele não esteja marcado, a opção trocar cliente não aparecerá para o   RCA.


Tip

Caso o parâmetro não seja listado, faça o cadastro conforme o passo a passo: Como criar parâmetro no Portal Administrativo?


Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel in ("ativar","troca","digitação") and type = "page" and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor