Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Passo a Passo:

Passo 1: Acesse a Área Administrativa do Pedido de Venda.

Passo 2: No menu superior clique na opção Cadastro.

Passo 3: Se você trabalhar com permissões por usuário, clicar em Cadastro de Usuários e em seguida edite o usuário desejado.

Se você trabalhar com permissões por perfil, clicar em Cadastro de Perfis e em seguida edite o perfil desejado.

Passo 4: Clicar no menu Permissões.

Passo 5: No painel à esquerda, expandir a opção Clientes e depois

Produto: Pedido de Vendas


1- Acessar o Portal Admin.

2- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.

Image Added

3- Pesquise o RCA, selecione o mesmo  e que em Editar Usuário.

Image Added

4- Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção opção Ocultar informações do Simples Nacional.

Image Added

5- Clique em Salvar.


Warning
titleObservação:

Para atualizar as novas permissões o RCA precisa fazer a sincronização.

Warning
titleObservação:

Se trabalhar com perfis, seguir para Cadastros, depois Cadastro de Perfis:


1- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.

Image Added

Passo 2: Pesquise o Perfil, selecione o mesmo  e que em Editar Perfil.

Image Added

3- Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes

.Passo 6: Marcar a opção

, marque a opção opção Ocultar informações do Simples Nacional.

Image Removed

Resultado:

Nas

Image Added

4- Clique em Salvar.


Após realizar essas etapas, nas telas de cadastro e edição de clientes o campo Simples Nacional será ocultado.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação


Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel in ("cadastro","criar","ocultar","opção","simples","nacional") and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor