Dúvida:
Preço mínimo da Rotina 201 não aparece no força de venda
Solução:
Produto: Pedido de Venda
Caso sua versão do Módulo Admin do Pedido de Venda seja igual ou superior a 16.9, favor seguir os seguintes passos:
Passo 1: Entrar no Módulo Admin do Pedido de Venda.
Passo 2: Clicar na aba Parâmetros do Sistema
Passo 3: No campo Pesquisar parâmetro procurar por .Se o parâmetro existir, colocar seu valor N para exibir o campo.
Caso o parâmetro não exista, executar o Passo 4.
Passo 4: Caso o parâmetro não exista, criar da seguinte forma:
Título do parâmetro: Oculta o campo de preço mínimo precificado na rotina 201
Nome do parâmetro:Descrição: Se seu valor estivar como Sim nas informações adicionais do produto o sistema exibe somente o valor mínimo praticável de acordo com as políticas de desconto disponíveis. Se seu valor estiver como Não é habilitado um campo Preço mínimo precificado (201) que exibe o preço mínimo da Rotina 201.
Tipo do parâmetro: Geral
Tipo de dado: Literal
Em seguida editar o parâmetro colocando seu valor N.
Passo 5: Verificar nas permissões da Área Administrativa (no cadastro do RCA ou perfil) se a permissão Módulo AdminCaso o não tenha o botão Parâmetros do Sistema, entrar em contato com o Suporte Máxima para que insiram o parâmetro manualmente.
No aplicativo Pedido de Venda Android veja o antes e o depois da configuração:
Observação:
O campo que exibe o preço da Rotina 201 foi implementado em meados da versão 16 e replicado nas versões posteriores.
Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação