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Produto: maxPedido
A última aba do cadastro de cliente será a de direito . Depois para salvar.
ao fazer , a , para consultar o status deste cadastro, clique em Clientes, menu superior direito Gerenciar Clientes, irá mostrar todos os cadastros feitos, clique no cadastro desejado. ou orçamento ou os dois aplicar laranja ele Ao clicar e segurar sobre o pedido ou orçamento, irá . Ao clicar e fazer a rolagem para baixo, o irá ser , e ., menus são os Detalhes que irá : Limite de Conta Corrente Temporário, Saldo Disponível em Conta Corrente do RCA, Saldo de Conta Corrente1.3 - No filtro se Usuário. usuário ao abrir o mesmo, será aberto depois de preencher , o botão limpar, irá limpar .
e clicar em confirmar;
Na tela de resultado de produtos ao clicar no menu superior direito, terá a opção de emitir a Legenda de produtos, diferente da legenda da tela de pesquisa esta não tem a opção de utilizá-la como parte da pesquisa.
consultas ClientesNa positivação de cliente, pode ser pesquisado os clientes positivados e não positivados, ou seja, os clientes que já tiveram e não tiveram vendas.
Ao selecionar este menu, será aberta uma nova tela para ser escolhido o tipo de filtro Positivado ou Não positivado, o período que deseja ser pesquisado, e ainda os filtros por Cliente ou Fornecedor, ao preencher os campos desejados clique em Confirmar, que será impresso na tela, o cliente e os produtos vendidos para este cliente.
Pesquisa de Clientes não Positivados:
Obs.: Para sair da tela de resultado da pesquisa de Clientes Positivados ou Não Positivados, clique no botão voltar do seu aparelho.
Títulos em aberto
A consulta de títulos, pode ser parametrizada para trazer todos os títulos do cliente pagos e não pagos, títulos gerados apenas pelo vendedor ou não e também títulos apenas vencidos
Warning |
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Esta é uma parametrização feita dentro da parte administrativa |
Ao pesquisar os títulos, será impresso uma tela com a posição financeira dos clientes
Ao selecionar o ícone será exibido a opção Selecione os filtros, com opções de filtros para pesquisa, clicando na opção Mais filtros irá abrir a tela de filtros adicionais para aprimorar a pesquisa.
Ao selecionar o ícone , serão visualizadas todas as legendas do sistema, sendo possível identificar pela cor o status do titulo do cliente.
Artigo sugerido pelo analista Angelita Santana