Produto: Pedido de Vendas
Dúvida:
Descreva a dúvida de forma clara e objetiva.
Note | ||
---|---|---|
| ||
Tarefa: 283690 |
Solução:
No portal admin aba “Parâmetros do Sistema” pesquisar pelo parâmetro especificado.
No cenário acima observando o parâmetro marcado como (S) a opção “Trocar Cliente” ficará invisível ao RCA.
Conferir na MXSPARAMETRO se a opção está marcada para S ou N. Caso cliente não queira ocultar o campo “Trocar Cliente” usar a opção (N).
Observação:
Digite aqui observações sobre o incidente, se tem previsão para quando será solucionado de forma definitiva e em qual versão... Coisas do tipo.
Solução:
Passo 1: Acessar o Portal Admin.
Passo 2: Ir em Parâmetros do Sistema.
Passo 3: Pesquisar pelo parâmetro OCULTAR_TROCA_CLIENTE
- OCULTAR_TROCA_CLIENTE Para ocultar a opção de trocar cliente no menu Pedidos.
Passo 4: Se o parâmetro estiver marcado na coluna valor, a opção trocar cliente aparecerá para o RCA. Caso ele não esteja marcado, a opção trocar cliente não aparecerá para o RCA.
Artigo sugerido pelo analista Roney Antônio.
Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação