Produto: Pedido de Vendas
Dúvida
Introdução:
Descreva a dúvida de forma clara e objetiva.
title | Alertas |
---|
Solução:
1° No pedido de vendas, é possível adicionar o filtro na aba tabela, a opção de pesquisa por marca
2° . Porém, em alguns cenários, ao pesquisar um item e tentar incluir, ocorre o alerta abaixo, mesmo que a opção“todas opção todas as marcas esteja” esteja selecionado.
3° - Isso ocorre pois existe o parâmetro
Solução:
Para solucionar isso, basta seguir os seguintes passos:
Passo 1: Acessar o Portal Admin
Passo 2: Ir em parâmetros do sistema e procurar pelo parâmetro SEARCH_PEDIDO_FORCAR_MARCA, que força que seja selecionado uma marca na confecção dos pedidos, esse parâmetro vem por default = S.
Basta alterar o parâmetro = N, sincronizar , para que o mesmo fique desmarcado na coluna valor. Sincronizar e tentar inserir um produto com a opção “Todas Todas as marcas”, marcas selecionado.
Observação:
Digite aqui observações sobre o incidente, se tem previsão para quando será solucionado de forma definitiva e em qual versão... Coisas do tipo.
Artigo sugerido pelo analista Sérgio Filho.
Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação
...