Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Produto: maxGestão 


É necessário ser usuário com acesso ao maxGestão


  1. Como acessar o Geolocalização?


  1. 1 Após acessar o maxGestão através de login, clique no ícone  do lado esquerdo da tela.



  1. 2 Será aberta uma janela, clique na aba geolocalização e posteriormente em Mapas.



1.3 Posteriormente será aberto o Mapa na tela.


Image Added


      2. Como visualizar a posição do Vendedor?


      2,1 Para que veja a posição do vendedor basta clicar em aumentar zoom  no canto direito superior da tela o mesmo tem a função de aproximar o mapa, assim facilitando a visualização do lugar exato.


2.2 Também é possível ter informações sobre os vendedores no ícone Image Added  no canto inferior direito da tela.


Image Added

 

     3. Como visualizar os clientes do vendedor?


     3.1 Clique no ícone do vendedor no mapa, será aberta uma janela  marque a opção mostrar clientes.



    3.2 Clique no ícone do cliente no mapa, será aberta uma janela com dados do cliente.



     4. O que significa cada cor do ícone de clientes e ações realizadas pelo vendedor?


 4.1 No canto direito superior da tela clique no ícone de informações, se abrirá uma janela com as cores e suas respectivas legendas.




   

Image Added

     5. Como visualizar o trajeto planejado? 


5.1 Clique no ícone do vendedor no mapa, marque a opção mostrar clientes.



5.2 Após clicar em mostrar clientes clique na aba Trajeto planejado no canto esquerdo superior da tela.


5.3 Quando for consultado no mapa o trajeto planejado vai se abrir aparecer um ícone  no canto inferior da tela.


5.4 Ao clicar no mesmo será aberta uma janela com informações do trajeto planejado, como a ordem dos clientes a serem visitados.



    6. Como visualizar onde os pedidos que foram realizados?


6.1 Selecione o vendedor que deseja ver os pedidos, marque a opção mostrar Trajeto executado, o mesmo vai ser aberto no mapa.



6.2 No trajeto executado é possível ver os carrinhos que simbolizam a venda realizada.

  7. Como visualizar o trajeto que o vendedor realizou?


 7.1 Selecione o vendedor que deseja ver o trajeto, marque a opção mostrar Trajeto executado.



7.2 Quando for consultado no mapa o trajeto Executado, no canto inferior da tela vai se abrir um ícone  relacionado ao mesmo.


7.3 Ao clicar no mesmo será aberta uma janela com informações do sobre o trajeto Executado, como os clientes visitados, pedidos realizados e  check in e check out, todas as ações realizadas pelo vendedor durante o trajeto.



    8. Como comparar o Trajeto planejado com o Trajeto Executado.


8.1 Após selecionar o vendedor desejado, marque ambas as opções, trajeto planejado e executado, além de mostrar no mapa irá abrir ícones relacionado aos mesmos no canto direito inferior da tela.



8.2 Clicando nos ícones, serão abertas as janelas com informações de ambos para que possa ser comparado se o trajeto executado corresponde ao planejado e se não, onde está divergente.





   9. Porque os clientes não são exibidos no mapa?


9.1 No mapa clique no ícone do vendedor, em seguida selecione o cliente.



9.2 Ao clicar no ícone do cliente no mapa, pode ser verificado a posição do mesmo no mapa , caso não esteja correto, é necessário verificar o cadastro da latitude e longitude juntamente com o endereço completo no cadastro do cliente no ERP.


Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel in ("coloque","Rótulo") and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor


Artigo sugerido pelo analista XX.

...