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Produto: maxPedido
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1.0 - Iniciando um pedido ou orçamento
1.1 - Para incluir um pedido ou orçamento, acesse a aplicativo do maxPedido e clique no menu Clientes;
1.2 - localize o cliente para que seja feito feito o pedido ou o orçamento;
1.3 - Existem duas formas para iniciar o pedido ou orçamento, clicando em localizado no canto inferior da tela ou arrastar o cliente para direita ou esquerda, neste caso abrirá diretamente a tela de inclusão de novo Pedido ou orçamento.
2.0 - Cabeçalho
2.1 - Ao iniciar o pedido, será aberta a tela de Cabeçalho, onde serão apresentadas as informações de dados do cliente;
2.2 - Ainda na tela de cabeçalho serão apresentadas as informações iniciais do pedido;
2.3 - Seguindo na tela de cabeçalho fazendo a rolagem da tela para cima iremos encontrar as Opções do pedido:
3.0 - Aba Tabela
3.1 - Depois de preencher o cabeçalho do pedido, clique na aba Tabela, nesta aba estarão os produtos para serem selecionados e vendidos.
3.2 - Ao clicar no produto será aberto a tela do item selecionado:
3.3 - Ao Clicar em poderá ser visualizado mais informações sobre o produto
4.0 - Aba Campanhas de descontos
4.1 - Na aba Campanhas de descontos, irá aparecer os descontos ativos para este Cliente. Clicando sobre a campanha desejada, será aberto uma nova tela com os produtos que compõem esta campanha para ser utilizado no pedido ou orçamento que está sendo digitado.
5.0 - Aba Itens
5.1 - Na aba itens, terá a relação de todos os produtos já adicionados a este Pedido ou orçamento, para fazer qualquer manutenção de quantidade só clicar sobre o produto desejado.
6.0 - Aba Totais
Na aba totais, o usuário terá acesso a um resumo do pedido ou orçamento, com valores, desconto entre outros, nesta aba ainda pode ser colocado a Previsão de Faturamento, Prioridade do Pedido, Endereço de entrega ( este campo pega o cadastro feito no ERP para ser utilizado em seu preenchimento) e a flag se o pedido pode ser agrupado[1].
[1] Permitir agrupamento: este recurso irá gerar uma marcação no pedido, no ERP, o pedido pode ser agrupados com outros pedidos do mesmo vendedor, cliente e condições de pagamento. Com isso os pedidos agrupados irão ser trados como um único pedido e seguir o processo normal de faturamento de pedidos.
Na aba Observações, o vendedor poderá colocar observações sobre o pedido ou orçamento feito, estas observações serão vistas no ERP.
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7.0 - Aba Alertas do Pedido
Por fim a aba Alertas do Pedido, aqui será mostrado os alertas e informações sobre o pedido:
Ao final do processo cliente no menu lateral direito e será emitido as opções para salvar este pedido ou orçamento:
Depois de escolher a opção desejada para salvar o Pedido ou orçamento será impresso uma mensagem de alerta com o numero do Pedido ou Orçamento, cliquem Sim, e poderá acompanhar o status e crítica do pedido na opção Pedidos do menu principal do maxPedido.
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