Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Table of Contents
minLevel2
stylenone
separatorpipe

Produto: Pedido de Venda

Este tutorial descreve os procedimentos necessários para que o administrador possa iniciar a configuração do Pedido de Venda. No Portal Administrativo, é possível cadastrar usuários, definir as permissões, consultar informações e parametrizar a forma que o Pedido de Venda irá se comportar.

O Pedido de Venda é dividido em dois módulos:

  • Administração do Módulo Pedido de Venda (Admin) - É utilizado pelo administrador para configurar o sistema;
  • Pedido de Venda Android Android - Que será utilizado pelo representante para confeccionar pedidos ou orçamentos, e realizar consultas.

Para iniciar o Módulo Administrador abra o navegador  e digite o link, recomendados utilizar o Google Chrome.
Exemplo:


Seu IP_Fixo_ou_IP_Externo/PedidoVenda/Admin (Versões atuais);

Seu IP_Fixo_ou_IP_Externo/PortalExecutivoSales/Admin (Versões mais antigas).

Ao abrir o link digite o usuário e a senha e clique no botão entrar  para iniciar o sistema.


Este documento descreve os processos necessários para a configuração das funcionalidades do Pedido de Venda distribuídas nas abas:

  • Principal
  • Cadastro
  • Consultas
  • Manutenção
  • Configurações
  • Parâmetros do Sistema


Artigo sugerido pelo analista Angelita Leite.