Versions Compared
Key
- This line was added.
- This line was removed.
- Formatting was changed.
Produto: maxPedido
Índice
Table of Contents | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
1.0 Configuração do usuário
1.1 Para que o usuário tenha acesso a funcionalidade precisamos acessar o menu lateral>Cadastro>Usuários> Permissões e marcar a opção Documento de apoio dentro de Extra.
Warning |
---|
Caso a permissão não esteja configurada ao acessar será apresentado mensagem conforme imagem abaixo: |
2.0 Como acessar
2.1 Página inicial da central de configurações> menu lateral> Extras> Documento de Apoio.
3.0 Configurando
3.1 Primeiramente é necessário criar descrição para esse documento de apoio, ao clicar no ícone de informação será visualizado como esse botão será apresentado no aplicativo, conforme imagem abaixo.
3.2 Para inserir documento de apoio clique no ícone no canto inferir da tela principal, será aberta nova tela para configuração das informações, como;
- Código (código de registro do documento de apoio gerado automaticamente)
- Data inicio e Fim para vigência desse documento de apoio.
- Ramo de atividade
- Região
- Clientes - Indica que esse documento de apoio poderá auxiliar na venda realizadas para esses clientes cadastrados
- Alertar antes de iniciar o pedido - Que indica que se tiver marcado sempre que o vendedor iniciar um pedido surgirá um alerta onde ao clicar poderá visualizar o documento de apoio.
- E por fim a opção de importar o arquivo que será o documento de apoio para o vendedor.
3.3 Após salvar o cadastro do documento de apoio, através dos ícones apresentados em Ações é possível editar, visualizar, alterar o arquivo da nuvem, e excluir esse documento.
Warning |
---|
Observações:
|
4.0 Aplicativo
4.1 No aplicativo poderá acessar o arquivo da documento de apoio nos detalhes do cliente e na aba cabeçalho do pedido, conforme as imagens abaixo. , lembrando que o nome do botão apresentado será o cadastrado via central de configurações.
4.2 Ao clicar sobre a opção irá abrir o arquivo pdf cadastrado como documento de apoio, tanto da tela de detalhes do cliente quanto ao iniciar pedido se assim estiver configurado.
4.3 O documento de apoio (Arquivo) também será aberto ao iniciar um pedido, caso assim esteja configurado conforme descrito no item 3.2.
Image Added
Artigos Relacionados
Content by Label | ||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Artigo revisado por Thiago Oliveira