Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Produto: maxPedido

Índice

Table of Contents
maxLevel9
minLevel3
stylenone
separatorpipe



1.0 Configuração do usuário

1.1 Para que o usuário tenha acesso a funcionalidade precisamos acessar o menu lateral>Cadastro>Usuários> Permissões e marcar a opção Documento de apoio dentro de Extra.


Warning

Caso a permissão não esteja configurada ao acessar será apresentado mensagem conforme imagem abaixo:



2.0 Como acessar

2.1 Página inicial da central de configurações> menu lateral> Extras> Documento de Apoio.



3.0 Configurando

3.1 Primeiramente é necessário criar descrição para esse documento de apoio, ao clicar no ícone de informação será visualizado como esse botão será apresentado no aplicativo, conforme imagem abaixo.

3.2 Para inserir documento de apoio clique no ícone  no canto inferir da tela principal, será aberta nova tela para configuração das informações, como;

  • Código (código de registro do documento de apoio gerado automaticamente)
  • Data inicio e Fim para vigência desse documento de apoio.
  • Ramo de atividade 
  • Região
  • Clientes - Indica que esse documento de apoio poderá auxiliar na venda realizadas para esses clientes cadastrados
  • Alertar antes de iniciar o pedido - Que indica que se tiver marcado sempre que o vendedor iniciar um pedido surgirá um alerta onde ao clicar poderá visualizar o documento de apoio.  
  • E por fim a opção de importar o arquivo que será o documento de apoio para o vendedor.


3.3 Após salvar o cadastro do documento de apoio, através dos ícones apresentados em Ações é possível  editar, visualizar,  alterar o arquivo da nuvem, e  excluir esse documento.



Warning

Observações:

  • Mostrará apenas um arquivo por cliente, então obrigatoriamente deve haver ou um cadastro por ramo de atividade ou por cliente. Sendo que se conflitar por exemplo ter registro para região e para o cadastro de cliente mostrará o arquivo do cadastro do cliente.
  • Não poderá ter mais de um vinculo de arquivo por região e ramo atividade/cliente, apresentará um alerta para o usuário informando que já possui cadastro para os dados informados. Para isso será necessário ou excluir, o cadastro já presente ou realizar a edição do mesmo.

4.0 Aplicativo

4.1 No aplicativo poderá acessar o arquivo da documento de apoio nos detalhes do cliente e na aba cabeçalho do pedido, conforme as imagens abaixo. , lembrando que o nome do botão apresentado será o cadastrado via central de configurações.


4.2 Ao clicar sobre a opção irá abrir o arquivo pdf cadastrado como documento de apoio, tanto da tela de detalhes do cliente quanto ao iniciar pedido se assim estiver configurado.

4.3 O documento de apoio (Arquivo) também será aberto ao iniciar um pedido, caso assim esteja configurado conforme descrito no item 3.2.


Image Added


Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel in ("coloque","Rótulo","maxpedido") and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor


Artigo revisado por Thiago Oliveira