Produto: Pedido de Vendas
Solução:
Passo 1: No Portal Admin do Pedido de Venda ir em “Cadastro”, em seguida escolher “Cadastro de usuários” para alterar só um RCA ou “Cadastro de Perfis” para alterar um grupo de RCAs;
Passo 2: Se tiver no Cadastro de usuários ir na aba Permissões.
Passo 3: Selecionar a opção “Clientes” depois Carteira de Clientes / Confecção de Pedidos.
Passo 4: Marcar a opção Solicitar autorização para alterar as coordenadas de clientes.
Resultado:
Quando o RCA tentar fazer checkin ou digitar um pedido fora do raio de acordo com as coordenadas cadastradas no cliente, aparecerá um alerta afirmando que ele não está nas coordenadas, e se deseja solicitar autorização para atualizar essas coordenadas. Será gerado uma chave que informando ela no Portal Admin gera uma contra-chave e informando essa contra-chave no Pedido de Venda Android o RCA atualizará as coordenadas do cliente com as coordenadas capturada pelo GPS do aparelho dele naquele momento.
Observação:
Em caso de dúvidas ou problemas, entrar em contato com o suporte Máxima Tech.
Artigo sugerido pelo analista Orlando Neto.
Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação