Passo a Passo:
asso 1: Acessar o Portal Admin.
Passo 2: Clique na aba Parâmetros dos Sistema, no campo Pesquisar Parâmetro coloque o nome do parâmetro e o pesquise.
Passo 3: Deve ser configurado os parâmetros abaixo da seguinte forma:
Se for para o RCA visualizar a Marca do Produto:
- LIST_PROD_FIELD_MARCA - Exibe o campo Marca na Listagem de Produtos - Deve estar marcado.
Se não for para o RCA visualizar a Marca do Produto:
- LIST_PROD_FIELD_MARCA - Exibe o campo Marca na Listagem de Produtos - Deve estar desmarcado.
Se tiver dúvida de como cadastrar os parâmetros, consulte o passo a passo Como criar parâmetro pela Área Administrativa?.
Para atualizar as informações no APK o RCA precisa fazer a sincronização.
Resultado:
Ao iniciar pedido no Pedido de Vendas Web, na aba Itens, na listagem aparecerão as marcas dos produtos.
Ao iniciar um pedido no Pedido de Venda Android, na aba Tabela, o campo irá aparecer para os produtos.
Observação:
Solução aplicável às versões Pedido de Venda Android e Web.