Passo a Passo:
Passo 1: Acessar o Portal Admin.
Passo 2: Clique na aba Cadastro, clique em Enviar Produto/Cliente para o tablet .
Passo 2: Na parte superior da tela, tem as opções de pesquisa do produto, que podem ser feitas por Filial, Região, Departamento, Seção, Categoria, SubCategoria.
O campo de Filial tem que ser selecionada pelo menos uma opção, mesmo que seja a opção Selecionar todos, os dê mais campos são opcionais de preenchimento;
Ao preencher os campos de Código e Descrição poderão ser utilizados para selecionar o produto que será reenvidado, na Descrição clique na setinha para baixo para trazer os produtos, ou pode ser escrito parte do nome para encontrar o mesmo. Selecione o produto e clique no botão Adicionar Produto
.Adicione quantos produtos forem necessários.
Se for necessário retirar algum produto da listagem basta clicar no excluir produto
que fica a esquerda de cada produto.Passo 3: Clique no botão Enviar informações.
Passo 4: Se o caso for Clientes, o processo é bem parecido, clique na aba Enviar Clientes, pesquise e selecione o cliente clicando no botão Inserir Cliente
.Se for necessário retirar algum cliente da listagem basta clicar no excluir cliente
que fica a esquerda de cada Cliente.Ao final clique em Enviar informações.
Observação:
Nas versões mais novas, nesta mesma tela existe ainda a aba Validar Produto, onde é pesquisado o produto pelo Código campo Produto, ou pela descrição Validar Produto, Clique no botão Validar Produto
, que na frente da opção ele irá descrever a situação deste produto.