Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Produto: maxPromotor

Alerta

Pesquisa coaching é uma pesquisa onde o supervisor ou gestor irá avaliar os promotores por meio de uma pesquisa cadastrada no web.

Para ter acesso a este recurso deve-se ter a versão 2.18.05.000 ou superior.

1.0 Configurando no Portal do maxPromotor

1.1 Ao acessar a área administrativa do maxPromotor expanda o menu lateral esquerdo, clique na opção Pesquisas e Tarefas >> Pesquisa.


1.2 Na tela de Consulta de Pesquisa clique em Novo para cadastrar nova pesquisa. Nessa tela ainda é possível através dos ícones  editar pesquisa cadastrada,  editar itens da pesquisa,  excluir e  duplicar pesquisa.


1.3  Na tela de cadastro de nova pesquisa, marque a opção Coaching, preencha os dados da pesquisa e salve.


Voltar

2.0  itens da Pesquisa

2.0 Após salvar vamos editar os itens da pesquisa através do ícone  conforme mencionado no item 1.2.



2.2 Na aba Assuntos clique no ícone  para incluir o mesmo, clique no nome do assunto para podermos cadastrar as perguntas desse assunto.

Cadastrar a pergunta clicando no ícone .

2.3 Para criar pergunta clique em Nova Pergunta, preencha e salve.


Voltar

3.0 Como será apresentado no Aplicativo

3.1 Ao abrir o aplicativo no menu  no canto superior esquerdo da tela, clique na opções Coaching.



3.2 Selecionar o promotor ao qual será avaliado pela pesquisa.



3.3 Selecionar o cliente o qual será avaliado >> Faça o check-in >> Responder a pesquisa >>Fazer check-out >> Responda os demais clientes e demais promotores seguindo os passos 4 a 8 >> Finalizar o roteiro.

Após seguir passo a passo Sincronize.


Voltar

4.0 Acompanhamento:


4.1 Após responder as pesquisas os dados podem acompanhados de duas formas:


a- Aba Coaching

          Os Resultados são de acordo com o que foi filtrado:

  • Regional: Apresenta os dados por Regional.
  • Empresa: Apresenta os dados por Empresa.
  • Coordenador: Apresenta dados por Coordenadores.
  • Supervisor: Apresenta dados por supervisores.
  • Usuário: Apresenta dados por Promotor.
  • Pesquisa: Apresenta os dados por Pesquisa.


b. Relatório Pesquisa Coaching


Com isso é possível criar uma pesquisa para acompanhamento dos promotores ( Pesquisa Coaching ), responder no aplicativo utilizando um login de supervisor e rever os resultados no dashboard do web.


Voltar

5.0 Criando pontuação na pesquisa de coaching

5.1 Na área administrativa do maxPromotor expanda o menu lateral esquerdo, clique na opção Pesquisas e Tarefas >> Perguntas, posteriormente clique em Novo.


O tipo valor aceito da pergunta coaching é apenas esses: Sim/Não, Seleção Simples, Seleção Múltipla, Texto e Foto. 

OBS: Só é possível atribuir valores de pontuação da pesquisa coaching com os seguintes tipos de valores: Sim/Não/NA, Seleção Simples, Seleção Múltipla.

Voltar


5.2 Caso cadastre uma pergunta coaching do tipo SELEÇÃO Múltipla e SELEÇÃO Simples, será obrigatório a seleção de um item da Lista de Seleção. Na imagem abaixo, é demonstrado as seguintes opções:



5.3 Após isso, deve-se escolher pelo menos um item avaliado ou ramo de atividade para a pergunta. Para poder aparecer as opções, deve-se realizar um leve scroll na página web. É necessário clicar no botão de SALVAR para poder retornar a página e assim, cadastrar a pontuação.


5.4 Ao retornar na tela de Cadastro de Pesquisas, clicar em editar itens da pesquisa que você deseja pontuar.


Voltar

5.5 Após isso, deve-se selecionar um assunto para a pesquisa.


5.6 Logo em seguida, é necessário realizar o vínculo da pergunta que precisa estar na pergunta. Para isso, basta clicar no botão verde de cada pergunta, na coluna AÇÕES. 


5.7 Após isso, clicar no ícone , onde contém os números e setas.



5.8 Preencha com a quantidade de pontos que você quer por pergunta. No final, após definir a quantidade de pontos, deverá exibir a imagem abaixo já com a pontuação atualizada.


Voltar

Artigo revisado por Thais Batista