Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Produto: maxPedido


Importante!

É necessário ter o Login e Senha do maxSoluções em mãos para fazer as configurações abaixo.


Resumo

Neste artigo, vamos mostrar como definir a data limite para a atualização do maxPedido.

Essa data, trata-se do prazo máximo em que o RCA poderá usar a versão liberada, logo após o mesmo será obrigado a atualizar a versão para a próxima disponível.


1.0  Acessando o Portal 

1.1 Acesse o portal através do seguinte link: https://appsv.solucoesmaxima.com.br e informe o usuário e senha de acesso.




Voltar


2.0  Selecionando o Ambiente 


2.1 Em casos em que há dois ambientes "Homologação" e "Produção", deve-se escolher o ambiente desejado antes de prosseguir. Na maioria dos casos o correto é escolher o ambiente de "Produção", o ambiente de "Homologação" é escolhidos apenas em casos em que este ambiente está validado para testes.



Voltar


3.0 Definindo a data limite para atualização.


3.1 Agora iremos navegar até a tela Liberar Versão, onde iremos definir o prazo limite para atualização de cada versão liberada. Vamos acessar o menu lateral e clicar nas opções: Cadastro > 304 - Liberar Versão.


3.2 Na tela que segue, clique na opção Novo




3.3 Após clicar nessa opção selecione o Cliente nº(1) e logo em seguida a Rotina /Versão nº(2), essa é a versão que desejamos liberar/definir data limite.

Preenchidos esses dois campos, selecione logo abaixo nº(3), os RCA's que estarão dentro da regra, é possível selecionar todos os usuários, bem como filtrar o (s) usuário (s) desejado (s) ou também selecionar apenas um clicando no nome dele, clique em Adicionar Selecionados (4) e na sequencia preencha o campo Data Limite Atualização(5).



Clique em Salvar para efetivar as configurações realizadas.

 

Voltar



Artigo sugerido pelo analista Uziel Júnior.