Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Produto: Pedido de Venda


Quando é necessário editar as configurações de acesso do Pedido de venda pode ser feito o processo a baixo:

1- Entrar no Aplicativo Pedido de Venda no dispositivo (Celular ou Tablet).

2-  Clicar no botãoem CONFIGURAÇÃO INICIAL.

3 - Clique na configuração que já existe, na parte Selecione a Chave. Ao abrir a tela com a configuração, clique sobre o IP.

4- Apague o IP do servidor, digite o novo IP, agora apague a Porta  e digite a nova Porta, o IP e a Porta serão disponibilizadas e repassadas, caso tenho dúvida só entrar em contato com o TI da sua empresa. Ao terminar a alteração clique em Adicionar

5-  Caso tenha tido alteração na chave de instalação apague a que está preenchida e coloque a nova chave de instalação.

6- Depois de ter feito todas as configurações clique no botão OK.

7- Informe sua senha e clique em Entrar, depois em Sincronizar.



Observação:

No passo 5 a chave de instalação esta disponível no Portal Admin no usuário escolhido. Qualquer dúvida pesquisar na base de conhecimento o artigo Como alterar a chave de instalação de um aparelho para outro aparelho do RCA?.

Caso queira exportar os pedidos antes de fazer a nova configuração:

Clique em Ferramentas depois em Exportar dados.

Para importar os pedidos importados:

Clique em Ferramentas depois em Importar dados.


Artigo sugerido pelo analista Angelita Leite