Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Produto: MaxPromotor

1.0 Acesso Administrativo no MaxPromotor

Ao acessar a área administrativa do MaxPromotor expanda o menu lateral esquerdo, clique na opção Ações e Acompanhamentos >> Envio de Relatórios por E-mail.

1.2 Filtragem de Usuários no Acompanhamento Online

No Acompanhamento Online o perfil Administrador não traz usuários para filtrar, uma vez que não existem vínculos para este perfil. Portanto, deve realizar login com usuários supervisores, coordenadores e gerentes, com seus devidos vínculos de hierarquia para trazer os usuários promotores e serem filtrados.

1.3 E-mails: Criação e Gerenciamento

Para criar e-mail clique em Novo. Nessa tela ainda é possível Editar  ou Excluir um e-mail cadastrado.


1.4 Configuração do Envio de Relatórios por E-mail

Preencha os dados do Envio de Relatório por E-mail de acordo com o necessário para o Envio e clique em Salvar.

Importante

Os campos que possuem o asterisco ( * ) são campos obrigatórios de preenchimento


1.5 Tipos de Relatório

Os Relatórios disponíveis para o envio por E-mail são: 

  • Pesquisado;
  • Preço;
  • Visitado x Não Visitado;
  • Item Ruptura;
  • Apuração;
  • Contagem.


Tipos de Relatórios Disponíveis

As opções: Promotor, vendedor  e supervisor referente ao perfil serve para restringir o envio do relatório, estando marcado vai ser enviado para os usuários que tem o perfil selecionado, caso deixe em branco não será enviado.


Voltar

Artigo revisado pelo analista Renan Ribeiro