Descreva a dúvida de forma clara e objetiva.
Caso seja necessário digite aqui alertas para os leitores. Em caso negativo REMOVA esta frase. |
1° No pedido de vendas, é possível adicionar o filtro na aba tabela, a opção de pesquisa por marca
2° Porém, em alguns cenários, ao pesquisar um item e tentar incluir, ocorre o alerta abaixo, mesmo que a opção
“todas as marcas esteja” selecionado
3° - Isso ocorre pois existe o parâmetro SEARCH_PEDIDO_FORCAR_MARCA, que força que seja selecionado uma marca na confecção dos pedidos, esse parâmetro vem por default = S.
Basta alterar o parâmetro = N, sincronizar e tentar inserir um produto com a opção “Todas as marcas”, selecionado.
Digite aqui observações sobre o incidente, se tem previsão para quando será solucionado de forma definitiva e em qual versão... Coisas do tipo.
Artigo sugerido pelo analista Sérgio Filho.
Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação