Produto: maxMotorista Web

Dúvida:

Descreva a dúvida de forma clara e objetiva.  

Caso seja necessário digite aqui alertas para os leitores. Em caso negativo REMOVA esta frase.


Solução:

Passo 1: Acessar o maxMotorista web,

Passo 2: Abrir o menu do canto superior esquerdo e clicar em "Entregas"

Passo 3: Colocar o número do carregamento/entrega no respectivo campo:

image.png

Passo 4: O campo "Subiu aparelho" é preenchido com a informação de data e hora que o motorista recebeu o carregamento/entregas no aparelho:

Caso o campo "Subiu aparelho" não esteja preenchido, significa que a entrega/carregamento não subiu para o aparelho.


Observação:

Digite aqui observações sobre o incidente, se tem previsão para quando será solucionado de forma definitiva e em qual versão... Coisas do tipo.

Artigo sugerido pelo analista Daniel Cavalcante.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação