Requisitos:

No Portal Administrativo, na aba Parâmetros do Sistema, o parâmetro HABILITA_MIX_IDEAL, deve ter sido criado e estar Marcado:

  • HABILITA_MIX_IDEAL - Adicionando esse parâmetro irá liberar a opção de Cadastrar o Mix ideal no Portal Admin. Padrão = 'N' - Deve estar Marcado.
    Caso tenha dúvidas de como pesquisar ou criar o parâmetro pode ser visto no link Como criar parâmetro pela Área Administrativa?.

Portal Admin versão 17.7 ou superior.


Passo a Passo:

Passo 1: Acessar o Portal Admin.

Passo 2: Clicar no menu Cadastro.

Passo 3: Clicar na opção Cadastro de Mix Ideal por Região e Ramo de Atividade. Clique em Adicionar.


Passo 4: Preencha os campos de Descrição, Ramo de Atividade e Região deste Mix Ideal.


Passo 5: Clique na aba Itens do Mix Ideal e informe quais itens estarão irão compor este Mix.

Passo 6: Clicar no botão Salvar.

Resultado:

No aplicativo Pedido de Vendas Android, ao iniciar um pedido, a aba Mix Ideal será habilitada para o RCA.

Clique na aba, no canto inferior irá abrir o Menu do Mix Ideal, clique nele.

Será mostrado os departamentos que possuem produtos de indicação para este cliente, expanda clicando na seta a esquerda do nome do departamento. Pra adicionar o produto clique sobre ele.

Será adicionado o produto, para editar o mesmo clique sobre ele que irá abrir a tela de produtos para colocar valor, quantidade e etc.

O restante do processo é o mesmo do pedido normal.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação