Produto: Pedido de Vendas


Passo a Passo: 

Passo 1: Acessar o Portal Admin.

Passo 2: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.

Passo 3: Pesquise o RCA, selecione o mesmo  e que em Editar Usuário.

Se trabalhar com perfis, seguir para Cadastros, depois Cadastro de Perfis, e seguir os mesmos passos.


Passo 4: Clique na aba Permissões > Clientes >Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção Bloquear alteração nas condições comerciais do produto.

Passo 5: Clique em Salvar.

Passo 6: Para as configurações aparecerem para o RCA ele precisa fazer a Sincronização.


Resultado:

No aplicativo, ao fazer pedido, os campos de preço e desconto ficarão desabilitados.

Observação:

Se tiver dúvida de como cadastrar os parâmetros, consulte o passo a passo Como criar parâmetro pela Área Administrativa?.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação