Produto: Portal Executivo


1 - Como acessar o Geolocalização?


1.1 - Após acessar no Portal Executivo através de login, clique na aba Geolocalização conforme imagem abaixo.

1.2 - Já dentro da aba Geolocalização clique em Mapas, conforme imagem abaixo:

2.Como visualizar a posição do Vendedor?


  • Para que veja a posição do vendedor basta clicar no sinal + do lado direito superior da tela o mesmo tem a função de aproximar o mapa, assim facilitando a visualização do lugar exato, conforme imagem abaixo:

3.Como visualizar os clientes do vendedor?


  • Clique no ícone do vendedor no mapa, será aberta uma janela com a informação mostrar clientes, conforme imagem abaixo:


4.O que significa cada cor do ícone de clientes?


  • Do lado direito inferior da tela clique em legendas de ícones, se abrirá uma janela com as cores e respectivas legendas, conforme imagens abaixo:


5. Como visualizar o roteiro?


  • Clique na aba Representantes a esquerda superior da tela, conforme imagem abaixo:

  • Selecione o vendedor que deseja ver o roteiro, role a pagina para baixo marque a opção mostrar roteiro e marque pesquisar, será aberto no mapa o roteiro do pelo vendedor, conforme imagem abaixo:



6. Como visualizar onde os pedidos que foram realizados?


  • Selecione o vendedor que deseja ver os pedidos, role a pagina para baixo marque a opção mostrar pedidos e marque pesquisar, aparecerá no mapa o ícone de pedido realizado pelo vendedor, conforme imagem abaixo:


  • Ao clicar no ícone de pedido realizado pelo vendedor irá se abrir uma janela com os dados do pedido.



7. Como visualizar o trajeto que o vendedor realizou?


  • Selecione o vendedor que deseja ver o trajeto, role a pagina para baixo marque a opção mostrar trajeto e em seguida em pesquisar, será aberto no mapa o trajeto realizado pelo vendedor, conforme imagem abaixo:



8. Porque os clientes não são exibidos no mapa?


  • No mapa clique no ícone do vendedor e selecione o cliente.


  • Ao clicar no ícone do cliente no mapa será aberta uma janela com informações do cliente, pode ser verificado se está mostrando  latitude e longitude, que nesse caso vai determinar a localização do cliente, caso não é necessário realizar o cadastro da latitude e longitude no cadastro do cliente.






ARTIGOS RELACIONADOS