Passo a Passo:


Passo 1: Acessar o Portal Admin.


Passo 2: Clique na aba Parâmetros dos Sistema, no campo Pesquisar Parâmetro coloque o nome do parâmetro e o pesquise.



Passo 3: Deve ser configurado os parâmetros abaixo da seguinte forma para aparecer :

  • BLOQ_VENDA_FORA_HORARIO_COM - Controlar os horários que o RCA poderá confeccionar pedidos através do Força de Vendas (Android):
    • Para habilitar o bloqueio deve estar Marcado;
    • Para desabilitar o bloqueio deve estar Desmarcado.
  • BLOQ_VENDA_FORA_HORARIO_COM_IM - Controlar os horários que o RCA poderá confeccionar pedidos através do Força de Vendas (Android) - IM => Início Manhã  -  formato numérico, colocar o horário do início da manhã, exemplo 0800;
  • BLOQ_VENDA_FORA_HORARIO_COM_TM  formato numérico, colocar o horário de término da manhã, exemplo 1200;
  •  formato numérico, colocar o horário de início da tarde, exemplo 1400;
  • BLOQ_VENDA_FORA_HORARIO_COM_TTControlar os horários que o RCA poderá confeccionar pedidos através do Força de Vendas (Android) - TT => Término Tarde - formato numérico, colocar o horário de término da tarde, exemplo 1800.

Obs.: Na dúvida de como criar um parâmetro, consulte o artigo Como criar parâmetro pela Área Administrativa?

Para o RCA pegar as configurações deve ser feita a Sincronização.



Resultado:

Quando o RCA tentar iniciar um pedido fora do horário, o sistema não permitirá, informando o seguinte:

Atenção

O sistema está parametrizado para permitir que pedidos sejam iniciados apenas dentro do horário comercial.

(de 08:00 às 12:00 e de 14:00 às 18:00)




Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação