Produto: maxGestão


1.0 Como acessar o Mapa dentro do aplicativo.


1.1 Existe duas formas de acessa-lo. Na página principal ao rolar ela até o final, estará disponível o mapa com a localização dos vendedores.


1.2 Outra forma de acessar é através do ícone no canto esquerdo da tela, posteriormente clique em geolocalização - Mapas.


2.0 Como acompanhar a localização e as ações dos vendedores.


2.1 O mapa trás a localização exata e em tempo real dos vendedores. Ao clicar em uma vendedor especifico irá abrir uma janela com o nome dele, percentual de bateria que o aparelho dele tem naquele momento, além de clientes visitados, clientes positivados, eficiência, status do GPS, hora do primeiro e do ultimo cliente visitado e o valor de venda.


3.0 Como visualizar informações detalhadas dos clientes de determinado vendedor.


3.1 Ao selecionar o vendedor no mapa irá se abrir uma janela, clique em ver clientes.

3.2  Após clicar em ver clientes  irá  mostrar no mapa os clientes do vendedor selecionado, e ao clicar em cima do ícone de um cliente especifico será aberta uma janela com detalhes do cliente.

4.0 Como consultar o trajeto planejado e executado do vendedor.


4.1 Ao selecionar o vendedor no mapa clique em ver clientes na janela que se abrir, conforme item 3.1. No canto esquerdo superior, selecione trajeto planejado e ou executado. Pesquisando ambos é possível fazer a comparação deles.


5.0 Como verificar se os vendedores cumpriram a rota de clientes agendados.

.

5.1 Ao selecionar trajeto planejado, ele vai ser mostrado no mapa conforme os clientes agendados para o vendedor. Clique no ícone  no canto inferior direito, irá ser aberta uma janela com a listagem dos clientes agendados para o mesmo.


6.0 Como visualizar todas as ações realizadas pelo vendedor no mapa.


6.1 Ao selecionar o trajeto executado do vendedor, as ações podem ser verificadas de duas formas: Clicando dentro do trajeto no próprio mapa ou através do ícone no canto inferior direito, irá ser aberta uma janela com todas as ações e na mesma ordem  em que foram realizadas.


6.2 Clicando no ícone que fica no canto direito da tela, será aberta uma janela de legenda com todos os ícones e qual ação cada um representa.


7.0 Como visualizar trajeto planejado e executado, por equipe ou vendedor e período.


7.1 No canto direito superior da tela no ícone busca por filtro, pode se pesquisar por equipe, representante, data, positivação de clientes, ou seja, positivados ou não positivados e tipo de clientes, pessoa física ou jurídica.


Artigos Relacionados


Artigo sugerido pelo analista XX.