Requisitos:

Possuir aplicativo do força de vendas versão 17.64.00 ou superior.

Caso o pedido entre bloqueado no ERP por outro motivo que não seja manual (cliente bloqueado, cliente sem limite, dentre oturos) o sistema irá gravar o motivo desse bloqueio, ao invés do bloqueio manual.


Passo a Passo:

Passo 1: Acessar o Portal Admin.

Passo 2: Clique na aba Parâmetros dos Sistema, no campo Pesquisar Parâmetro coloque o nome do parâmetro e o pesquise.

Passo 3: Deve ser configurado os parâmetros abaixo da seguinte forma:


  • BLOQUEIO_COMERCIAL_ERP - Define se o usuario pode utilizar bloqueio comercial ERP -  Deve estar marcado;
  • COD_MOT_BLOQ_MANUAL_ERP - Deve ser informado o código do motivo de bloqueio, cadastrado no ERP - Deve ser preenchido com o código do bloqueio manual definido no ERP.

OBS.: Se tiver dúvida de como cadastrar os parâmetros, consulte o passo a passo Como criar parâmetro pela Área Administrativa?.

Passo 4: Verificar se no seu ERP Winthor na rota, Rotina 132 o parâmetro 1429 - Aceitar pedido de venda Bloqueado está marcado como Sim.


Resultado:

Feito isto, os pedidos entrarão no Winthor gravando o seu motivo de bloqueio.


Observação:

Ao iniciar pedido pelo aplicativo do Pedido de Venda, na aba Totais, existe uma opção de Bloqueio Comercial ERP.

Caso o RCA marque esta opção, o pedido entrará no ERP como Bloqueado independente dos motivos de bloqueio, e o sistema irá gravar o motivo cadastrado no parâmetro COD_MOT_BLOQ_MANUAL_ERP.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação