Possuir aplicativo do força de vendas versão 17.64.00 ou superior.
Caso o pedido entre bloqueado no ERP por outro motivo que não seja manual (cliente bloqueado, cliente sem limite, dentre oturos) o sistema irá gravar o motivo desse bloqueio, ao invés do bloqueio manual. |
Passo 1: Acessar o Portal Admin.
Passo 2: Clique na aba Parâmetros dos Sistema, no campo Pesquisar Parâmetro coloque o nome do parâmetro e o pesquise.
Passo 3: Deve ser configurado os parâmetros abaixo da seguinte forma:
OBS.: Se tiver dúvida de como cadastrar os parâmetros, consulte o passo a passo Como criar parâmetro pela Área Administrativa?.
Passo 4: Verificar se no seu ERP Winthor na rota, Rotina 132 o parâmetro 1429 - Aceitar pedido de venda Bloqueado está marcado como Sim.
Feito isto, os pedidos entrarão no Winthor gravando o seu motivo de bloqueio.
Ao iniciar pedido pelo aplicativo do Pedido de Venda, na aba Totais, existe uma opção de Bloqueio Comercial ERP.
Caso o RCA marque esta opção, o pedido entrará no ERP como Bloqueado independente dos motivos de bloqueio, e o sistema irá gravar o motivo cadastrado no parâmetro COD_MOT_BLOQ_MANUAL_ERP.