Como o nome já sugere, brinde é um item extra que o cliente recebe quando realiza uma compra ou várias, atendendo aos pré-requisitos de uma campanha.
A campanha é uma é um conjunto de pré-requisitos ou regras que são cadastrados no sistema e quando atendidos gera automaticamente o brinde que também deve ser informado no momento do cadastro.
Exemplo de uma campanha de Brinde:
Na compra 5 fardos de açúcar e 2 fardos de café de 1Kg, o cliente ganha 1 fardo de adoçante.
Condições:
Comprar 5 fardos de açúcar
Comprar 2 fardos de café
O café precisa ser de 1Kg
Brinde gerado:
1 fardo de adoçante
Agora vamos para o passo a passo do cadastro da campanha e brinde...
Na Central de Soluções, vamos navegar até o menu Cadastros>Cadastros Gerais
Na tela de cadastros, vamos navegar até a opção Brindes.
Na tela de cadastros de Brindes, vamos clicar no botão de adição para iniciar o cadastro de uma nova campanha.
A primeira aba do cadastro é a aba Geral, nela vamos definir informações gerais em relação a campanha que iremos cadastrar:
A segunda aba do cadastro é a aba Regra, nela vamos cadastrar as regras para a campanha. aqui podemos acrescentar várias regra à mesma campanha apenas clicando no ícone de adição +
A terceira aba do cadastro é a aba Brindes, nela vamos vamos definir quais os brindes serão dados
Artigo sugerido pelo analista Uziel Júnior