Este Webinar foi realizado em 12 de nov. de 2019 |
O Portal Executivo é um produto de exibição de relatórios. No Portal Admin, existe uma aba que permite verificar as críticas. Fica disponível em Consultas > Consultar Críticas de Pedidos de Usuários. |
Esta opção fica disponível nas abas Produtos e Totais. Para habilita-los, existe um parâmetro para cada um. Infelizmente, esta função ainda não está disponível na aba Tabela. Seria necessário nos enviar uma solicitação de melhoria, para que a nossa equipe de desenvolvimento crie esta opção. |
Parâmetros:
Para mais detalhes sobre esse processo, veja o seguinte link Como parametrizar para mostrar Críticas do pedido de venda logo após a Sincronização? |
SINALIZA_CLIENTE e QT_DIAS_SINALIZAR_CLIENTE - Ao ativar os parâmetros SINALIZA_CLIENTE é necessário habilitar também o parâmetro QT_DIAS_SINALIZAR_CLIENTE, quando o RCA/Vendedor, iniciar um pedido, e o cliente estiver sem compras a X dias cadastrados, o mesmo irá ficar em amarelo, para ficar sinalizando que ele está sem compra. Caso o cliente esteja bloqueado, mesmo estando dentro da faixa para ser sinalizado, ele irá permanecer em cinza.
Para mais detalhes sobre esse processo, veja o seguinte link Como evidenciar clientes sem compras por um determinado período? |
GERAR_DADOS_MIX_CLIENTES e GERAR_DADOS_MIX_CLIENTES_DIAS - Quando habilitado os parâmetros do Mix, ao iniciar um pedido, irá ser exibida uma aba a mais a aba de Mix do Cliente, a sugestão do mix irá se basear nas compras efetuadas nos últimos X dias configurados no parâmetro GERAR_DADOS_MIX_CLIENTES_DIAS este parâmetro pode ser alimentado com até 90 dias, é o máximo para a validação, os dados do Mix são atualizas pela job JOB_CLIENTE_POSITIVACAO no banco de dados e é atualizada uma vez por dia. Será levado em consideração os pedidos faturados.
Para mais detalhes sobre esse processo, veja o seguinte link Como habilitar o Mix do cliente que fez compras em um determinado período de tempo? |
Para mais detalhes sobre esse processo, veja o seguinte link Como exibir ou ocultar, a quantidade de venda mês dos últimos 12 meses? |
ALERTAR_TIT_INADIMPLENTE - Ao ativar este parâmetro, será emitido na tela uma mensagem com os títulos inadimplentes, quando for iniciado o pedido de venda, e o RCA/Vendedor terá a opção de iniciar ou não o pedido do cliente. O parâmetro ALERTAR_TIT_INADIMPLENTE trabalha em conjunto com o parâmetro ALERTAR_TIT_VENCIDO.
FILTRAR_DADOS_TITULOS_RCA - Semelhante ao parâmetro anterior ao ativar esta opção, o RCA/Vendedor irá visualizar apenas os títulos gerados por ele , ou seja, se outro RCA/Vendedor emitiu um título para os clientes de sua carteira, o mesmo não irá visualizar este título. Este parâmetro é para a tela de Consultas – Títulos Deve-se ficar atento também ao parâmetro OCULTAR_TIT_NVENCIDOS, quando o mesmo está ativado, os títulos vencidos não irão aparecer para o RCA/Vendedor, em sua consulta.
EXIBE_LINHA_DIGITAVEL - Este parâmetro, geralmente deixamos ele como desativado, quando ele está ativado ao enviar um orçamento por e-mail, ou compartilhar um pedido pela opção Compartilhar, na tela de Pedidos, pesquiso um pedido, clico e seguro ele, irá abrir um menu com a opção compartilhar. O orçamento/pedido enviado, terá um campo com o desconto informado, mas quando é dado um acréscimo este campo também será inserido com o valor negativo. E o cliente pode não entender. Este parâmetro passou a ser validado a partir da versão 20.
EXIBE_NOSSO_NUMERO e APRESENTAR_DESCONTOS_PEDIDO_EMAIL - Os dois parâmetros acima, irão auxiliar o RCA/Vendedor, na hora de informar os dados de linha ditável e nosso número para o cliente, a partir da versão 20.20.0.0 da APK, incluído os dois campos na tela de Consulta - Títulos. Ao pesquisar o título e clicar sobre ele, irá expandir as informações na tela, e será emitido as informações. Na linha digitável, note que a mesma ficará sublinhada, ao clicar nela o a linha digitável será copiada automaticamente para que o RCA, possa compartilhar com outra pessoa.
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