Produto: Pedido de Vendas


1- Acessar o Portal Admin.

2- Clique na aba Parâmetros dos Sistema, no campo Pesquisar Parâmetro coloque o nome do parâmetro e o pesquise.

3- Deve ser configurado os parâmetros abaixo da seguinte forma:

  • GERAR_DADOS_POS_PRODUTOS -  Habilita gerar e exibir os produtos positivados no sistema - Deve estar marcado.

(Na dúvida de como criar um parâmetro, consulte o artigo Como criar parâmetro pela Área Administrativa?).

4- No ERP obrigatoriamente tem que ter sido gerado os dias úteis, ou seja, os dias cadastrados como úteis para o ERP.

Depois de fazer as configurações no ERP, a JOB rodar e Salvar a parametrização no portal Administrativo o RCA deve fazer a sincronização para atualizar os dados no aparelho.


Será necessário aguardar a execução da job de positivação que ocorre a cada 24h, ou então executá-la via Porta Admin (verificar artigo Como executar JOBs do força de vendas pela área administrativa?).


Artigos Relacionados