Produto: Pedido de Venda

O Controlador deve ser parado e iniciado sempre no servidor onde está o banco de dados MáximaTech.

O ERP Winthor deve estar na versão 23 ou superior.

Qualquer versão do Pedido de Venda.

O que é?

A ferramenta Controlador - MáximaTech é um executável com a finalidade de ativar e desativar os objetos e serviços da Máxima Sistemas nas atualizações dos ambientes Máxima e WinThor. Assim paralisando todos os serviços e objetos da MáximaTech, evitando a concorrência de dados nas atualizações de banco de dados.


Quando deve ser utilizado?

Deve ser utilizado sempre que a rotina 560 – Atualizar Banco de Dados do WinThor for executada

Como utilizar? 

1 - Faça o download por este link e instale no servidor de aplicação da Máxima Sistemas, neste caso deve ser instalado e incontrolado apenas no servidor da Máxima.

2 - Se o instalador solicitar os dados do banco, configurar IP, usuário System e senha (neste caso deve ser pego com o TI da empresa) nos campos.

3 - Acione a opção Parar antes de executar a Rotina 560 – Atualizar banco de dados do WinThor.

4 - Acione a opção Iniciar após a Rotina 560 – Atualizar banco de dados ter sido atualizada com sucesso.

5 - Realize o teste de sincronismo para certificar o funcionamento do sistema.


Após finalizar o processo, lembre-se de clicar na opção Iniciar.

Em caso de dúvidas ou problemas, entrar em contato com o suporte MáximaTech.

Veja também o nosso Webinar sobre esse assunto clicando aqui.

O Controlador paralisa todos os serviços e objetos da MáximaTech, evitando a concorrência de dados nas atualizações de banco de dados.



Artigos Relacionados


Artigo sugerido por Raul Kaio.