Confira todas as melhorias disponibilizadas no mês de Maio.
Exibir estoque bloqueado
Visualize o estoque bloqueado na listagem de produtos e na tela de negociação do item abaixo da informação de estoque disponível.
Sinalização em cores de clientes com títulos em atraso
Customize a visualização da listagem de clientes que estão com títulos em atraso.
Exemplo:
Visualização das campanhas de brinde
Visualize de forma mais fácil a quantidade do item a ser bonificado, juntamente com a dos produtos que devem ser vendidos das campanhas de brindes cadastradas na rotina 349 do WinThor.
Novo acompanhamento e apuração de metas
Agora o Pedido de Venda Medicamentos possibilita o acompanhamento e apuração das metas da rotina 3305 do WinThor. Com isso, não será mais necessário gerar diariamente estas informações e enviá-las por e-mail ou por aplicativos de mensagens.
Pré-pedido
Com as funcionalidades de “pré-pedido” e “itens capitães”, o gestor comercial determina pelo Portal Admin quais itens ou fornecedores devem ser o foco, inserindo-os na abertura de todos os pedidos.
Desconto financeiro
Agora o Pedido de Venda Medicamentos possibilita, além do desconto comercial, o desconto financeiro, aplicado apenas no boleto, ou seja, não é deduzido nem do valor do pedido e nem da nota fiscal. Esse desconto é aplicado apenas para clientes que utilizam o processo e regras do segmento de medicamentos.
Ocultar imagem de produtos sem estoque
Agora é possível parametrizar para que a imagem de um produto sem estoque não seja visualizada no catálogo. Isso facilita o giro de diferentes versões dos produtos, por exemplo, cores ou sabores específicos.
Captura automática de base
O novo recurso no Admin possibilita a requisição do arquivo da base de dados de forma automática, sem a necessidade de nenhuma intervenção por parte do RCA ou da equipe de TI, o que agiliza o atendimento das demandas que necessitam da base de dados do vendedor.
Dashboards estratégicos
Foram criadas no Portal Web, parte administrativa do maxMove Entrega, visões em painéis estratégicos para o Dono/Presidente e para os Gestores de outras áreas terem acesso a indicadores-chave de performance de forma simples e prática.
A visão Dono/Presidente apresenta:
A visão Tático Operacional, para os Gestores, apresenta:
A Grid de Pedidos em Atraso apresenta:
Notificação da quantidade de fotos obrigatórias
Ao acessar a pesquisa, o sistema apresenta a quantidade de fotos obrigatórias a serem registradas, o que facilita o trabalho dos promotores em campo.
Justificativa de visita no check-out
Agora, o promotor pode justificar na hora do check-out o motivo pelo qual não concluiu todas as pesquisas.
Relatório com quantidade total de itens em ruptura
No final do relatório Item Ruptura, o sistema totaliza a quantidade de rupturas:
Check-in e check-out sem localização
O novo parâmetro possibilita que o promotor realize o check-in e o check-out sem a captura da localização. O tempo que o sistema tentou obter a localização é informado em minutos e, caso ele seja ultrapassado sem que a localização seja obtida ou com baixa precisão, o check-in/check-out será liberado.
Período a ser exibido na agenda
Defina a quantidade de dias que será exibida na Agenda do maxPromotor. Exemplo: 7 dias a partir do dia atual.
Cadastro de ocorrências
Agora é possível que o usuário do Portal Executivo cadastre as ocorrências que necessitam ser sinalizadas aos gestores pela equipe responsável por acompanhar o trabalho em campo de cada vendedor, como atrasos no atendimento, desvios de rota, dentre outras.
Legenda de visitas anteriores
Foi adicionada a legenda para os ícones de visitas anteriores na tela de Acompanhamento de Vendedores.
Visitas x Não visitas x Cobertura
Agora as informações de todas as visitas constam em um único relatório consolidado de Visitas X Não visitas X Cobertura, o que permite um ganho de tempo e maior produtividade na apuração das atividades executadas pela equipe em campo.