Produto: Pedido de Venda


1.0 -  Acesse o Portal Administrativo, clique na aba Cadastro, clique em Enviar Produto/Cliente para o tablet ;

1.1 - Enviar Produtos

       Abrirá a tela para  preenchimento das informações a serem enviadas para o RCa, clique na aba Enviar Produtos.

  • Os campos  Filial, Região, Departamento, Seção, Categoria e SubCategoria possuem a opções para seleção . No campo Filial é obrigatório selecionar pelo menos uma opção, mesmo que seja a opção "Selecionar todos", os demais campos são opcionais;
  • Nos campos de Código e Descrição devem ser selecionados ou preenchidos os produtos que serão enviados, clique no botão para adicionar o produto.


Adicione quantos produtos forem necessários.


1.2 - Se for necessário retirar algum produto da listagem, basta clicar no botão excluir   localizado a esquerda de cada produto, ao finalizar clique em Enviar informações;


2.0 - Enviar Clientes

Clique na aba Enviar Clientes, pesquise e selecione o cliente clicando no botão Inserir Cliente 


2.1 - Caso necessite excluir algum cliente da listagem, siga o mesmo processo conforme instruções de passo a passo 1.2.




Artigos Relacionados