1.0 - Critérios para Positivação
1.1 - Acesse o Portal Administrativo, clique na aba Configurações;
1.2 - Para que o produto seja considerado positivado ou não, deverá ser respeitado o critério cadastrado. Na tela de configurações clique em Critério de Vendas, assim pode ser analisado se foi feita ou não a positivação para aparecer na pesquisa.
Verifique também se realmente é o RCA correto, já que a positivação é feita por RCA. |
2.0 - Inclusão de parâmetros
2.1 - Acesse o Portal Administrativo, clique na aba Parâmetros dos Sistema;
1.2 - No campo de pesquisa, busque pelos parâmetros GERAR_DADOS_POS_PRODUTOS e CONSIDERA_POS_CLIENTE
1.3 - Serão considerados os parâmetros:
GERAR_DADOS_POS_PRODUTOS - Habilita as opções de gerar e exibir os produtos positivados no sistema;
CONSIDERA_POS_CLIENTE - Define se a positivação de itens será ou não considerada por clientes.
Caso não encontre o parâmetro, consulte o artigo Como criar parâmetro pela Área Administrativa? |
1.4 - No ERP obrigatoriamente os dias uteis precisam ter sido gerados, ou seja os dias cadastrados como úteis para o ERP.
Será necessário aguardar a execução da job de positivação que ocorre a cada 24h, ou então executá-la via Porta Administrativo (verificar artigo Como executar JOBs do força de vendas pela área administrativa?). o RCA deve fazer a sincronização para atualizar os dados no aparelho. |