Confira as novidades lançadas em maio de 2021 nas soluções da Máxima para simplificar o seu trabalho. Veja abaixo!
Com a nova funcionalidade de pesquisa, o representante comercial pode consultar o produto pela descrição juntamente com informações técnicas.
Agora o representante pode realizar um pedido mesmo que o saldo de sua conta corrente esteja negativo, permitindo que o pedido seja salvo desde que o saldo de conta corrente do pedido seja zerado ou maior que zero.
Alterar automaticamente os filtros do mês nas consultas de objetivos ao virar o mês
Facilitamos o acompanhamento dos objetivos do mês atual para os vendedores a partir de uma nova validação para que, quando ocorra a mudança de mês, também seja alterado automaticamente no aplicativo os filtros do card objetivos para o mês atual.
Pedido de Venda
Visualize quais produtos são importados a partir de um informativo na tela do produto.
Para auxiliar a empresa que precisa importar/exportar as restrições cadastradas nas campanhas progressivas, desenvolvemos a melhoria para permitir que o usuário importe/exporte essas no formato XLS.
Cadastre faixas de sortimento através do portal de administração do Pedido de Venda, visualizando os clientes por faixa no aplicativo.
Para a empresa que trabalha com a rotina 238 do WinThor, o Pedido de Venda agora valida a filial retira cadastrada nela.
Sugestão de Preço
Para otimizar o processo de venda foi inserida a funcionalidade de sugestão de preço ao negar uma autorização de preço. Ou seja, a opção permite ao gestor comercial sugerir um novo valor ao vendedor quando for negar uma autorização de preço.
Para melhor o acompanhamento do gestor, os check-in e check-out realizados pelos vendedores em data diferente do pedido realizado, serão apresentados com nova legenda com o pin (marcador) na cor preta.
Para o gestor que precisa acompanhar a movimentação do vendedor nos relatórios de informações do aparelho, nos mapas do menu “Geolocalização”, foi acrescentada a informação do número do vendedor.
Para o gestor que trabalha com representantes prepostos, foi criado um relatório para acompanhar as vendas realizadas por eles.
Para o gestor que precisa gerenciar melhor a carteira do vendedor, foi desenvolvida a opção de excluir a carteira de clientes do vendedor de origem durante a transferência de rota entre vendedores, evitando duplicidades na caracterização.
Para o gestor que trabalha com uma precificação diferente em determinadas regiões, incluímos a coluna de região na tela de autorização de pedido.
maxPromotor
No relatório de Jornada de Trabalho, analítico e sintético, foi incluído o total de horas de almoço, e o total de horas ociosas diárias para melhor entendimento e gerenciamento do horário de trabalho dos promotores de vendas.
Veja todas as apresentações feitas pelos nossos especialistas sobre as melhorias lançadas nos últimos bimestres.
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