1.1 - Acesse o Portal Administrativo, clique na aba Configurações;
1.2 - Na tela de configurações clique em Formulários em seguida em Cliente. Na aba Cidade IBGE marque os campos permitam ou não escolher a cidade IBGE;
Caso tenha dúvida sobre o formulário de cadastro, siga o passo a passo em: 04.Formulário |
2.0 - Volte a tela inicial do Portal Administrativo, clique na aba Cadastro, em seguida em Cadastro de Usuários;
2.1 - Pesquise o RCA, selecione e clique no botão Editar Usuário.
2.2 - Na tela Edição de Usuários Clique na aba Permissões, Marque ou Desmarque a opção Ocultar informações da Cidade IBGE e clique sem Salvar.
No Pedido de Venda Android, na tela de cadastro do Cliente, nas abas de endereço, o campo Cidade IBGE caso esteja marcado este parâmetro não irá mais aparecer, caso esteja desmarcado ele irá aparecer para ser preenchido. |
3.0 - Esta mesma configuração pode ser feita no Cadastro de Perfis;
3.1 - Pesquise o Perfil, selecione e clique no botão Editar Perfil;
3.2 - Realize o mesmo processo conforme instruções 2.2 para Ocultar informações da cidade IBGE.