Produto: Pedido de Venda



Este Webinar foi realizado em Janeiro de 2019.




Perguntas e Respostas


Você não precisa ter roteirização para usar jornada de trabalho. A roteirização ajuda com algumas informações específicas como check-in e check-out. Ajuda a você saber exatamente o que ele está fazendo no horário de trabalho.

A ferramenta tem diversas opções, diversas configurações e parametrizações, para que você possa utilizar a mesma. Entretanto, para que você possa aplicar na sua empresa você precisa ver com algum departamento, alguém específico da sua empresa, ou terceirizado, para ver se a sua empresa trabalha de acordo com esta ferramenta.

Sim, se você tiver apenas alguns consultores CLT’s, você pode habilitar para que somente eles utilizem o jornada de trabalho.

A informação é enviada assim que o aparelho for conectado na internet, sem necessidade de realizar uma sincronização.

Infelizmente, se o consultor não tiver acesso a internet, não é possível comunicar com o servidor, e enviar e receber informações.

Sim. É possível parametrizar a jornada de trabalho por usuário.

Esta é uma informação técnica, indicamos que você entre em contato com o nosso suporte para melhor esclarecimento.

Existe sim relatórios de jornada de trabalho no pedido de vendas. Para acessar, basta ir na aba consultas. Lá você pode separar por usuário e por supervisor, com todos os pontos importantes dos representantes.

Existe um parâmetro o qual você pode habilitar para que o consultor não iniciar pedido sem iniciar a jornada de trabalho. Porém, existem flags que você pode usar, que não permitem que o sistema seja usado fora da jornada de trabalho.

Os dois tem acesso para liberar essa senha.


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