1.0 Cadastrando uma ação no ponto de venda:
1.1 - No menu lateral acesse a opção Ações e Acompanhamento>> Ações do Ponto de Venda
1.2 Na tela de consulta clique em novo para cadastrar.
1.3 - Na parte de tipo, colocar qual tipo de ruptura deseja utilizar
1.3.1 Filtro Pesquisas
1.3.2 Filtro Perguntas
1.4 - Caso queira realizar alguma restrição, segue normalmente para os promotores igual para pesquisas. Exibirá somente para aqueles dessa lista de restrição.
2.1 Após isso, realizar a sincronização no aparelho do promotor. Lembrando que para o promotor não terá nenhuma diferença de pesquisa, apenas o cadastro será diferente na web. O promotor poderá responder e aparecerá normalmente a sugestão de venda no maxPedido para o RCA.
Uma ação do ponto de venda pode estar atrelado apenas a uma pesquisa, então, caso tenha mais de uma pesquisa, só irá funcionar para aquela que está atrelada e subirá a informação de recomendação de produto. Ao fazer o processo padrão do cadastro de uma pesquisa (Assunto + Pergunta + Item Avaliado), o item avaliado precisa ter um código de referência. Sem o código de referência, não será possível subir a informação para o maxPedido |
Artigo sugerido por Murillo Alves