O objetivo dessa melhoria é permitir que os motoristas acompanhem o status de entrega dos pedidos de venda no aplicativo, era possível fazer esse acompanhamento apenas para os clientes que utilizavam o MaxPedido, agora o clientes que utilizam o Pedido de Venda também tem essa opção. Sendo assim, foi feita uma nova tela no aplicativo para que os mesmos possam verificar onde o motorista está e o progresso da entrega. Para isso, foram criados alguns parâmetros.
Antes de usar essa nova função, precisa-se configurar os parâmetros com as informações corretas. Depois de fazer isso, será possível ver o andamento da entrega no aplicativo. A informação será exibida no pedido de vendas de uma forma fácil de entender.
Ao clicar no ícone do caminhão , será redirecionado para outra tela, onde poderá ver mais detalhadamente o status de entrega. Essa melhoria foi criada para que seja possível acompanhar o status da entrega de forma mais eficiente no MaxMotorista dos RCA's que usam o Pedido de Venda.
Na parte superior da tela, no cabeçalho, você encontrará uma linha do tempo que mostra os passos da entrega.
Azul : Saiu para entrega. |
Abaixo do cabeçalho trará as seguintes informações:
O Tempo médio de atendimento se refere à quantidade de tempo que passa desde o momento em que se é feito um pedido até o momento em que recebe a entrega. |
Caso tenha sofrido falta, avaria ou devolução na entrega apresentará os produtos com as informações em um formato de lista.
Artigo sugerido pelo analista Evelyn Rodrigues Sales Barbosa.